Iniciante em Wappler

Olá pessoal, estou tentando iniciar em wappler, gostaria de ver com vocês se indicam algum curso ou algum grupo para discussão em portugues de preferencia kkk, ou se é só por aqui por enquanto… pois tenho interesse em estar migrando para wappler, hoje trabalho com a plataforma Maker da Softwell. Obrigado

Dê uma olhada no canal do Wappler no YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCO6KNYNmOwBetYIczr71vJw

As legendas ocultas do YouTube podem ser traduzidas para português, mas isso depende de como foram criadas:

• :movie_camera: Legendas geradas automaticamente: Se o vídeo tiver legendas automáticas em inglês, você pode usar o recurso integrado de tradução automática do YouTube.

• :gear: Como fazer:

1. Clique no ícone de engrenagem (Configurações) no vídeo.
    2. Selecione Legendas/CC.
    3. Escolha Traduzir automaticamente.
    4. Selecione Português na lista.
  • :pushpin: Limitações:

• A qualidade da tradução pode variar, especialmente com termos técnicos ou fala rápida.
    • Se o criador do vídeo tiver enviado legendas profissionais, a tradução geralmente será mais precisa.

Gostaria que eu lhe mostrasse passo a passo como ativar a tradução automática no vídeo específico do curso de Wappler que você está assistindo agora?

1 Like