Olá pessoal, estou tentando iniciar em wappler, gostaria de ver com vocês se indicam algum curso ou algum grupo para discussão em portugues de preferencia kkk, ou se é só por aqui por enquanto… pois tenho interesse em estar migrando para wappler, hoje trabalho com a plataforma Maker da Softwell. Obrigado
Dê uma olhada no canal do Wappler no YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCO6KNYNmOwBetYIczr71vJw
As legendas ocultas do YouTube podem ser traduzidas para português, mas isso depende de como foram criadas:
-
Legendas geradas automaticamente: Se o vídeo tiver legendas automáticas em inglês, você pode usar o recurso integrado de tradução automática do YouTube. -
Como fazer:- Clique no ícone de engrenagem (Configurações) no vídeo.
- Selecione Legendas/CC.
- Escolha Traduzir automaticamente.
- Selecione Português na lista.
-
Limitações:- A qualidade da tradução pode variar, especialmente com termos técnicos ou fala rápida.
- Se o criador do vídeo tiver enviado legendas profissionais, a tradução geralmente será mais precisa.
Gostaria que eu lhe mostrasse passo a passo como ativar a tradução automática no vídeo específico do curso de Wappler que você está assistindo agora?
1 Like